quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Direito de resposta

Fui alvo de uma provocação que não deixo sem resposta. A daniela sugeriu num comentário ao post "A revelação" que eu posso estar ressentido com as mulheres.
Reli o que tenho escrito. Terei sido cínico a falar de relações humanas? Algumas vezes, com certeza. Mas noutras, falei de paixão, de insegurança, de perda. Falei de experiências em que acabo magoado, experiências em que magoei alguém e em paixões que podem ter sido eternas antes de se extinguirem.
Ressentimentos não os tenho. Tenho nostalgia de coisas que vivi e perdi. E lamento que possa haver quem tenha ressentimentos de mim. Talvez merecessem ser amadas mais do que eu consegui amar.


Mas acredito que um dia vou citar António Lobo Antunes e dizer a alguém "Gosto tudo de ti" e que será uma bela história sem fim e que talvez, nesse dia, o meu blog se torne um pouco menos cínico... :-p

Red Hot Chili Peppers - Road Trippin'

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora, n s fala d coisas cínicas ao som de Red Hot Chili Peppers! ainda para mais ao som dessa música.. "It's time to leave this town, it's time to steal away,let's go get lost anywhere in the U.S.A.", "You're smiling eyes are just a mirror for the sun".

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home