quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Recuperação

Vieste-me atender à porta com aquele ar de "mas o que fazes aqui?". Disse-te olá. "Quero o meu coração de volta... o meu psicólogo diz que não posso viver mais assim". Dirigiste-te à cozinha, abriste o congelador, começaste a remexer entre os sacos lá dentro. Viraste-te subitamente para mim com um ar comprometido. "Sabes... já começava a cheirar mal... tive de o deitar fora há umas semanas...". Senti-me empalidecer. "E o que faço agora? Cada vez me sinto mais fraco...". Desesperei e tu também, face à urgência da situação. Finalmente , disseste "O que tenho aqui de mais fresquinho são umas tripas, estava a pensar cozinhar umas à moda do Porto este fim de semana". Encolhi os ombros, resignado "Se é o que tens...".

Lá tive de fazer das tripas coração.

The Cure - Anymore Than This