Body Snatchers - Relatório I
Da minha investigação resultou uma primeira aproximação aos hábitos sociais dos BS.
Apesar de desconhecer a sua origem, eles estão aparentemente acostumados à organização do calendário humano em semanas de 7 dias. Ciclicamente, no dia que designamos de Domingo, parecem rumar organizadamente para lugares aparentemente insuspeitos de encontro - os centros comerciais.
Apenas tal catastrófica invasão e possessão poderá explicar como podem ser encontradas hordes de "pessoas" concentradas em tais locais... sem qualquer motivação de fazer compras de facto. O meu olho treinado detecta-os, desprovidos de sacos de compras, ao final de horas de deambulações. Também demonstram normalmente desinteresse por produtos em particular. Param frente a montras aleatoriamente, sendo esta de roupas de criança ou de jóias e relógios.
O facto de aparentemente não interagirem uns com os outros, bem como não ser possível perceber qualquer celebração ou ritual particular, demonstra o seu elevado poder de dissimulação e poderá ser explicado por alguma capacidade de comunicação avançada (telepática?) que permaneça oculta aos olhos humanos.
Mas, apesar de ainda desconhecer os seus mecanismos de possessão de novos corpos, apenas posso aconselhar a si, preocupado leitor, que se abstenha de se misturar com eles nestes dias e locais, como forma de prevenção...