sábado, fevereiro 04, 2006

Ameaçado

Hoje o mundo está estranho.
As coisas parecem fora de sítio. O meu quarto assumiu vida própria e encontro coisas que não sei o que estão cá a fazer. Talvez eu tenha passado demasiado tempo a ver televisão (não pode ser bom). Os quadros não olham para mim. O candeeiro está-me a torturar com um foco nos olhos. Num dos cantos, a pilha de jornais está a crescer e a ameaçar-me. Há um livro chamado "Haunted" na minha mesinha de cabeceira.

Quero abraçar-te.

Tindersticks - El Diablo en el Ojo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu quarto tb tem vida própria! E personalidade tb, é uma personalidade desorganizada...já desisti de tentar fazer alguma coisa por ele.
Ah! O q aconteceu ao espirito ressabiado q tem andado por aí?!

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home