sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Perdido

Mas que raio...? Mal consigo abrir os olhos, enquanto tento perscrutar o quarto onde me encontro. Não reconheço nada à minha volta. Olho para o relógio de ele diz-me que são 10h30, de um dia 14 qualquer. Pelo sol que entra pela janela, deve ser de manhã. Mas 14 de que mês? Não me consigo lembrar. Sinto na garganta um gosto ácido embora, de uma forma estranha, agradável. Sinto-me a flutuar até ter necessidade de fixar um ponto na parede, sob pena do enjôo se avolumar até um ponto crítico. Estou estendido em cima de lençóis brancos em desalinho. Olho para o outro lado e vejo um corpo de mulher que não reconheço. Dorme pacificamente. Não me lembro de nada do que se passou, mas sinto que está tudo bem. Fecho os olhos e volto a adormecer convicto que, quando os abrir de novo, os mistérios se desvanecerão...

Welcome to Tijuana
Tequila, sexo y marijuana...

Manu Chao - Welcome to Tijuana