segunda-feira, janeiro 30, 2006

A revelação

E confrontamo-nos com a evidência. Ela salta-nos aos olhos. Pensamos: "porque não me apercebi antes?"
Será que estamos condenados a procurar de novo aquilo que perdemos? Será que, tendo sido por nossa vontade que o perdemos (e agora talvez o lamentemos), esse efeito é potenciado?

Uma foto que nos surge e o pensamento: "eu já vi este olhar". Noutra pessoa. Bem diferente de ti. Esse olhar era meu. O teu não. Mas o olhar é o mesmo. E, por muito diferente que sejas dela, o que me obceca em ti é o olhar dela.

Nostalgia.

Joy Division - Love will tear us apart

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não pude deixar de comentar a excelente banda sonora a acompanhar este post.

É impressão minha, ou estás ressentido com o sexo oposto...? ;)

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home