quinta-feira, janeiro 26, 2006

Cagaço, medo, pavor, pânico...

O conceito de weblog recorda-me estranhamente (nunca fui fã) o Star Trek e o Diário mantido pelo comandante na sua busca incessante por descobrir novos mundos, desconhecidos ao homem... não deveríamos fazer algo semelhante das nossas vidas?

Longe de acertar em todas as minhas escolhas, aquelas que mais lamento são as que não fiz... tanto receio, dúvida, insegurança, timidez... medo do desconhecido, enfim. Medo de ficar mal, parecer mal, sentir-me mal, portar-me mal, desiludir alguém, passar por parvo... o refúgio confortável do que é familiar e controlado.

Nunca montei um cavalo, nunca fiz rappel, bungee jumping, canoagem, passei anos sem fazer o pino, com receio de cair. É um padrão de vida, o mais reconhecível talvez. Já fui considerado elitista, cobarde, desligado, antipático... por aquilo que em francês (adoro esta palavra!) se chama la trouille...

Não valeu a pena.

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Cagaço, medo, pavor, pânico... escolhe!

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home